quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013 05:27h Luiz Felipe Enes

Agência bancária fica destruída após explosão em Carmo do Cajuru

Logo após explodir o caixa eletrônico, criminosos jogaram pregos pela rua, no intuito de atrapalhar a locomoção da polícia

Criminosos explodiram um caixa eletrônico em uma agência bancária no Centro de Carmo do Cajuru na madrugada desta terça-feira (17). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três homens chegaram de carro, por volta das 3h da madrugada. Durante a fuga, os envolvidos jogaram pregos pela rua, dificultando o trabalho da polícia.
Algumas testemunhas contaram que toda a movimentação criminosa teve início quando um carro ainda não identificado chegou próximo à agência bancária. Três homens desceram, entraram no local e utilizaram explosivos para destruir o caixa eletrônico. Segundo relatos, a ação foi rápida e durou menos de cinco minutos.
Foi um vizinho que chamou a polícia. Na rua que dá acesso à agência bancária, diversos pregos estavam espalhados pela rua, que segundo a PM, foram os criminosos que jogaram na rua para dificultar a chegada dos militares. A polícia realizou buscas pela região, no intuito de localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A agência ficou completamente destruída. Devido à força da explosão, o teto de gesso desabou. A porta de vidro veio ao chão, e ainda durante toda a manhã de ontem, funcionários faziam reparos no local. O compartimento em que ficam as notas foi levado, mas o banco não divulgou a quantia subtraída.  
Em Carmo do Cajuru, esta foi a primeira explosão a caixa eletrônico. No mês de outubro, uma explosão foi registrada em uma agência de São José dos Salgados, que também pertence ao município.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.