quinta-feira, 23 de Agosto de 2012 12:35h Gazeta do Oeste

Agente e repórter que participaram da morte de Bin Laden lançam livro sobre a ação

No próximo dia 11 de setembro, a Editora Paralela lança o livro “Não Há Dia Fácil: Um líder da Tropa de Elite Americana Conta Como Mataram Osama Bin Laden” no Brasil em versão digital. A obra foi escrita por agentes sob pseudônimo Mark Owen, que esteve em missões no Iraque e no Afeganistão, e Kevin Maurer que foi repórter das forças especiais seis vezes no Afeganistão.

 

O livro traz um relato detalhado da morte de Osama Bin Laden, acontecimento controverso e que marcou o governo do presidente americano Barack Obama. A obra é escrito em primeira pessoa por Owen, um dos primeiros a entrar na casa onde Bin Laden se escondia no Paquistão. A versão impressa chega às lojas em 20 de setembro.

 

 

Além de ter sido repórter das forças especiais em seis ocasiões no Afeganistão, Maurer serviu no leste da África, Iraque e Haiti, em seus anos como membro do Seal da Marinha dos EUA. Como o livro é escrito com pseudônimo, os autores aparecerão disfarçados em entrevistas televisivas para promover a obra, informou o portal iG.
 

 

 

 

 

 

 

PORTAL IMPRENSA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.