sexta-feira, 2 de Agosto de 2013 06:34h Luiz Felipe Enes

Agente penitenciário é detido com uma porção de maconha

A Polícia Militar de Pará de Minas realizava patrulhamento no bairro Nossa Senhora das Graças, quando avistou uma Ford Ranger, com três homens em atitude suspeita e resolveu parar o veículo. Ao promover a abordagem, foi localizado dentro da caminhonete,

A Polícia Militar de Pará de Minas realizava patrulhamento no bairro Nossa Senhora das Graças, quando avistou uma Ford Ranger, com três homens em atitude suspeita  e resolveu parar o veículo.

Ao promover a abordagem, foi localizado dentro da caminhonete, um pequeno tablete de maconha. Além de um galão para o transporte de combustíveis.
De acordo com a PM, o bairro em que foi encontrada a pick up, é um local de constantes furtos de veículos.

Militares desconfiaram do transporte do galão de combustível e nenhum dos indivíduos assumiu a autoria da droga. Ao consultar pelo sistema, foi constatado que um dos envolvidos é agente penitenciário da cidade de São Joaquim de Bicas e foram detidos pelo porte de entorpecente.
.
Todos os rapazes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Como não havia irregularidades com a Ford Ranger, o veículo foi deixado às margens da rua até que os envolvidos fossem liberados.

Foto: Maconha em Pará de Minas - JC notícias
Crédito: JC Notícias

Moto adulterada é interceptada no bairro Jardinópolis

Um motociclista foi abordado pela PM no bairro Jardinópolis em Divinópolis. Ele estava conduzindo uma motocicleta YBR 125, de cor prata. Ao ser barrada, foi consultada a sua procedência. E foi constatado que a placa pertencia a uma outra moto do Estado de São Paulo. O chassi da moto estava visivelmente adulterado. O rapaz de 27 anos que estava em posse da motocicleta foi preso e levado à Delegacia. A moto foi conduzida a um pátio credenciado do Detran.

Droga proveniente de tráfico é apreendida no bairro Nações

Maconha e R$ 1959 em dinheiro foram encontrados com um rapaz no bairro Nações, durante patrulhamento da Polícia. E.A.C. de 23 anos foi abordado em um Fiat Pálio. A porção da droga encontrada era significativa para o tráfico. Além disso, Militares também encontraram em posse do rapaz, alguns saquinhos plásticos, supostamente utilizados para embalar e comercializar os entorpecentes. O carro foi apreendido e o homem preso em flagrante.

Mulher é assaltada na zona rural de Itapecerica

Na tarde dessa quarta-feira (1), uma mulher de 48 anos foi assaltada na zona rural de Itapecerica. Segundo relatos da vítima, ela estava aguardando em um ponto de ônibus na comunidade de Gonçalves Ferreira, quando dois rapazes em uma moto fizeram a abordagem.

A mulher estava com vários pertences, que foram levados pelos criminosos. A vítima portava R$ 900 em dinheiro, cartões de crédito, talões de cheque, celular e documentos pessoais. A mulher da zona rural, pretendia ir ao Centro da cidade efetuar o depósito do dinheiro. A polícia fez rastreamento, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Freada brusca de ônibus deixa 10 pessoas feridas

Um acidente durante a manhã de ontem (1), envolveu um ônibus do transporte coletivo, que fazia a linha Candelária/Jusa Fonseca, na MG-050, na altura do bairro Bom Pastor, em Divinópolis e acabou deixando 10 pessoas levemente feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus apresentou defeito no momento em que o motorista ia reduzir a marcha. Devido ao fato, o motorista teve que frear bruscamente e alguns passageiros caíram. Três viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência e as 10 vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro Regional, mas passam bem.

Corpo é encontrado debaixo de ponte em Martinho Campos

A Polícia Militar da cidade de Martinho Campos recebeu informações de que um corpo estaria flutuando nas imediações de um rio que corta a cidade. Militares compareceram lá e encontraram Fernando Roberto Souza Santos, de 33 anos, apenas de camisa, com sinal de perfuração no ouvido.

A perícia esteve no local e de fato constatou uma perfuração provocada por um tiro no ouvido direito. Próximo ao corpo, foi localizado uma calça, cueca e meia. O revólver não foi localizado.

O corpo foi recolhido e levado para o IML de Bom Despacho. O homem já tinha várias passagens pela polícia e um dos motivos para o crime seria acerto de contas com o tráfico de drogas. A polícia prossegue em investigações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.