sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 09:29h Paulo Reis

Agentes penitenciários são dopados por detento

Ademir Fernandes Vieira, conhecido pelo apelido de “Vô”, foi conduzido na noite de quarta-feira (12) por dois agentes penitenciários ao Hospital São João de Deus para uma consulta. Após dar entrada no hospital e receber o atendimento, o detento reclamou de fome. Os agentes providenciaram um lanche, e o detento como estava sem algemas, conseguiu colocar um remédio no refrigerante que os agentes tomavam.


Joaquim Silveira e Leonardo Pardini dentro de poucos minutos começaram a se sentir mal e foram atendidos no próprio hospital. O médico diagnosticou como intoxicação causada pela ingestão do refrigerante com a presença do medicamento Rivotril.


Durante o atendimento dos agentes, Ademir conseguiu fugir do local sem ser percebido. O detento estava preso por assalto e outros delitos. A polícia mantém as buscas a Ademir Fernandes, que ainda permanece desaparecido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.