quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 10:29h

Alarme dispara e ladrão é preso em flagrante

Na madrugada de ontem, um homem, de 26 anos, foi preso ao tentar roubar um estabelecimento comercial em Nova Serrana

O alarme disparou e os militares chegaram rápido e flagraram o ladrão ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário, de 40 anos, acionou os militares após o celular dele alertar que o alarme da empresa, localizada no Centro da cidade, havia disparado. Ao chegar ao estabelecimento, os militares notaram que o local estava arrombado e que as sirenes do alarme haviam sido arrancadas.
Ao entrar no estabelecimento, os militares encontraram o suspeito, com as mãos feridas, escondido atrás de uma prateleira. Os militares acreditam que o suspeito tenha se ferido durante a ação. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e após ser liberado pelo médico, foi encaminhado para a Delegacia.
O homem é suspeito de ter praticado, na semana passada, outro arrombamento na mesma empresa.

Celulares
Uma loja, também no Centro de Nova Serrana, foi arrombada e os bandidos levaram vários objetos. Foi o proprietário, de 44 anos, que chegou na empresa pela manhã e encontrou o local arrombado.
De acordo com a vítima, foram roubados 20 celulares diversos, cinco tablets, diversos controles de vídeo games, dois modens e dois roteadores. A perícia foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe. Nenhum suspeito foi identificado.

Funerária
Uma funerária, no bairro Bela Vista, também em Nova Serrana, foi alvo de assaltante. De acordo com a vítima, de 37 anos, um indivíduo armado chegou ao local e anunciou o assalto. O bandido fugiu levando o celular da vítima e todo o dinheiro do caixa. O valor levado não foi divulgado. Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.