quinta-feira, 11 de Junho de 2015 10:17h

Além da ex-namorada, vítima de homicídio estava também ameaçando um homem

A Polícia Militar encontrou a arma e celular da vítima que continha as mensagens de ameaças

A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem que estava sendo ameaçado por Kenderson Machado Vasconcelos, de 32 anos, morto com um tiro na madrugada desta terça-feira, em Cláudio. O homem pode estar envolvido com o crime.
De acordo com a PM, a ex-namorada da vítima disse que estava sendo ameaçada e que Kenderson estava armado na noite do crime, mas nada foi encontrado próximo ao corpo. Durante as primeiras diligências, os policiais militares encontraram, em um compartimento no porta-malas do carro da vítima, uma arma.
Ainda de acordo com a PM, a arma estava com cinco cartuchos intactos e nenhum estava picotado. Ou seja, nenhum dos cartuchos tinha marca de uso. A arma estava em bom estado e possuía numeração visível.
O celular da vítima foi apreendido e continha mensagens de ameaças contra a ex-namorada e também contra um homem que não teve a identidade revelada. Segundo a PM, o homem ameaçado foi visto, após o crime, na zona rural de Cláudio.
As Polícias Civil e Militar estão trabalhando juntas na elucidação do caso e informaram que não passará, por enquanto, mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações. Mas a Polícia Militar antecipou que o que foi apurado até agora leva a crer que o autor do crime sabia onde a vítima estava previamente, não havendo perseguição, como foi relatado inicialmente.
Durante todo o dia de ontem, várias pessoas foram ouvidas e a PM continuava em busca do suspeito.
Crime
Kenderson foi morto na madrugada de terça-feira (9), com um tiro na nuca. A ex-namorada da vítima disse aos policiais que os dois conversavam quando o suspeito chegou atirando e a vítima saiu correndo, sendo perseguido pelo agressor, versão esta já contestada pelas investigações.
Kenderson chegou a ser socorrido pelos policiais militares, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. Vizinhos próximos ao local onde a vítima foi encontrada informaram que ouviram disparos de arma de fogo e, ao saírem de casa, já encontraram Kenderson no chão.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.