segunda-feira, 30 de Setembro de 2013 05:50h

Alunos de escola são suspeitos de atear fogo em homem

A vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e foi transferido para um hospital em Belo Horizonte

Um homem de 36 anos teve parte do corpo queimado na manhã dessa sexta-feira (27), no bairro Esplanada, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, há suspeitas de que alunos de uma escola tenham atentado contra a vítima.
A ocorrência foi por volta das 11h30 da manhã. Segundo informações, Uenderson Treviana estava em uma praça, em frente a uma escola no bairro Esplanada. De acordo com populares, era comum a presença do homem por lá, pois ele costumava se embriagar com certa frequência, mas ficava tranquilo na praça, sem perturbar. 
Testemunhas relataram aos Militares que alguns alunos da escola estariam envolvidos, e que ao término da aula, um deles partiu para cima do rapaz e ateou fogo nele. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e resgatou a vítima, que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
Lá, foram constatadas queimaduras de segundo e terceiro no grau, na região dos pés e das pernas. Ainda na tarde de ontem, ele foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.
Uenderson tem várias passagens por uso de drogas e havia um mandado de prisão em aberto, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Nenhum suspeito de ter ateado fogo na vítima foi encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.