segunda-feira, 20 de Maio de 2013 06:52h Erik Ullysses

América avança na Copa do Brasil

Com um show de bola, principalmente no segundo tempo, o América arrancou uma classificação heroica para a 3ª fase da Copa do Brasil ao golear o Avaí por 3 a 0, nesta quinta-feira (16), em pleno Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Com um show de bola, principalmente no segundo tempo, o América arrancou uma classificação heroica para a 3ª fase da Copa do Brasil ao golear o Avaí por 3 a 0, nesta quinta-feira (16), em pleno Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Como havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena Independência, o América precisava de vencer pela diferença de um gol.

O Coelho simplesmente não tomou conhecimento do adversário. Com muita determinação e inteligência, dominou completamente o adversário depois dos 15 primeiros minutos e fez 1 a 0 com Fábio ainda no primeiro tempo. Leandro Ferreira ampliou para 2 a 0, no segundo tempo, e novamente Fábio Júnior completou o placar.

Agora, o América enfrenta o Internacional na próxima fase. A data e o local do jogo ainda estão definidos. A partir desta fase, o local do primeiro jogo é conhecido por sorteio e o segundo confronto passa a ser obrigatório, não havendo mais a eliminação no primeiro jogo.
A delegação do América retornou a Belo Horizonte na manhã de ontem, com chegada prevista em Confins os jogadores tiveram folga e voltam aos treinos hoje pela manhã.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.