quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015 09:51h Atualizado em 17 de Dezembro de 2015 às 09:53h.

Animadores de “Trenzinho” se agridem em Pará de Minas

Mickey, Minnie e palhaços se desentenderam na noite desta terça-feira, em Pará de Minas

Os personagens se envolveram em uma briga por desacordo na venda de bilhetes. Os animadores e os proprietários dos trenzinhos foram parar na Delegacia.
Dois “Trenzinhos da Alegria” circulam sempre pelas ruas de Pará de Minas. Para participar do passeio, a venda dos bilhetes é feita pelos próprios animadores, que se desentenderam e partiram para a briga, segundo informações da Polícia Militar.
Um jovem, de 20 anos, que é um dos animadores, contou que foi agredido por cerca de seis pessoas e que a confusão começou por causa da concorrência na venda de bilhetes. Populares acionaram a Polícia Militar e denunciaram a confusão, informando ainda que um dos envolvidos estava armado com uma faca.
No local, os militares fizeram buscas, mas não localizaram nada de ilícito. Outro jovem, de 21 anos, que também é animador, confessou ter participado da briga e ele, um homem, de 51 anos, e uma mulher, de 42 anos, informaram que o primeiro jovem é o causador de toda confusão.
Um adolescente, de 17 anos, que é animador de um dos “Trenzinhos”, também procurou a Polícia Militar e informou ter sido agredido. Os proprietários das carretas e os animadores foram levados para a Delegacia para esclarecerem toda a confusão.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.