quarta-feira, 17 de Outubro de 2012 09:57h Erik Ulysses

Após 70 dias, termina a greve da Polícia Federal

A greve da Polícia Federal que já durava cerca de 70 dias foi suspensa na última segunda-feira nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Brasília e Goiás. A notícia foi divulgada pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). Nenhuma das reivindicações da categoria foi atendida.

 


De acordo com Rogério Stefanelle, delegado sindical da Polícia Federal em Divinópolis, apesar da volta das atividades da Polícia Federal as reivindicações dos agentes continuam em negociação. “Houve a decisão nacional que voltaria ontem, mas não foi definido nada ainda, essa questão de valores e essas coisas não têm nada acertada ainda. Só foi exigido que voltasse para que continuasse as negociações” contou.

 


O delegado disse ainda que a determinação de que os agentes voltassem ao trabalho para que as negociações continuassem foi do ministro da justiça José Eduardo Cardozo. “Foi uma exigência dele. Que só continuavam as negociações se a gente retornasse aos trabalhos” afirmou Stefanelle.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.