quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 14:38h Camila Caetano

Após Assembléia greve dos servidores da Polícia Federal continua

Os servidores da Polícia Federal decidiram continuar em greve após uma Assembléia realizada na manhã desta quarta-feira (29), com a participação de aproximadamente 90 profissionais. Contudo os 30% do efetivo ainda continua trabalhando, como a lei exige.

 


Dando continuidade às discussões, hoje, quinta-feira, acontece uma reunião em Brasília, com todos os presidentes dos sindicatos no Brasil, a fim de debater os próximos passos da greve.

 


Lembrando que a maior reivindicação dos agentes federais é a valorização e reconhecimento da carreira, já que apesar de terem nível superior, recebem o mesmo salário que os profissionais de nível médio, além do afastamento do atual Diretor Geral.

 


Em entrevista anterior, Rogério Stafanelli, Representante do Delegado Sindical de Divinópolis, declarou que “essa manifestação já vem se arrastando há quase três anos, e tudo que foi pedido por parte do governo, a gente cumpriu”. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.