quarta-feira, 9 de Outubro de 2013 07:23h Luiz Felipe Enes

Após levar três tiros, rapaz foge de hospital em Nova Serrana

O homem foi baleado três vezes. O quadro médico era considerado bom.

O rapaz de 23 anos, baleado no último domingo (6), em Nova Serrana, fugiu da UPA da cidade após ser internado com alguns ferimentos provocados por arma de fogo. Segundo a assessoria de comunicação do município, funcionários perceberam que o rapaz não estava mais lá durante a noite, no momento em que é servido um lanche.

Ele já havia passado por todas as intervenções médicas e aguardava em observação. Ainda de acordo com a assessoria não é a primeira vez que moradores de rua abandonam os cuidados médicos na cidade. A UPA também alegou que o quadro médico era considerado normal. Ainda não se sabe o paradeiro do rapaz.

RELEEMBRE O CASO

A tentativa de homicídio ocorreu em uma praça, situada no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. O rapaz foi alvejado por três tiros. Um na mão, outro na panturrilha e um na coxa esquerda. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados por um suspeito já conhecido no meio policial. A motivação seria a de que a vítima, até então usuário de drogas e morador de rua, teria mexido com a namorada do suspeito.

O rapaz de 23 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento. A vítima confessou à polícia que estava na praça e que rapazes se aproximaram, desferindo ameaças contra ele. O rapaz possui passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.

Algumas testemunhas informaram aos Militares que avistaram dois homens fugindo em uma moto Honda XRE 300, logo depois dos disparos. A polícia já tem o principal suspeito e prossegue em rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.