segunda-feira, 25 de Julho de 2016 17:36h Polícia Militar - 18º BPM

Apreende entorpecentes e arma de fogo no final de semana

No dia 22 de julho, durante patrulhamento no Bairro Funcionários, militares da 25ª CIA TM se aproximaram de um conhecido ponto de tráfico de drogas e visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita

Realizadas as abordagens e buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, um dos abordados confessou a venda ilícita de drogas. No local indicado, foram arrecadadas 155(cento e cinquenta e cinco) pedras de crack e R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) em dinheiro. Autor conduzindo para a Delegacia de plantão.

 

No dia 23 de julho, durante rastreamento em torno de um veículo gol tomado de assalto no Centro de Contagem, militares do Tático Móvel depararam com o veículo em fuga, sendo realizado acompanhamento. Foi montado o cerco e bloqueio, momento em que o menor infrator que estava na direção perdeu o controle do veículo e capotou. Dois menores foram apreendidos com duas réplicas de pistola.

 

No dia 25 de julho, durante verificação de denúncia de porte ilegal de arma de fogo, militares da 25ª CIA TM foram até o local indicado, onde se depararam com o indivíduo com as características descritas pelo denunciado. Ao procederem a abordagem, nada foi encontrado com o indivíduo, entretanto após uma varredura no local, foi encontrada 01(uma) pistola cal.9mm, carregada. Arma de fogo e denunciado encaminhados à Delegacia de plantão.

 

Diante dos fatos expostos acima, os indivíduos apreendidos e os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.