sábado, 26 de Novembro de 2011 08:41h Paulo Reis

Apreensão de drogas e dinheiro em Divinópolis

Homem de 22 anos é preso em flagrante com 2 quilos de pasta base de cocaína no interior de um guarda-roupa. A Polícia Militar já vigiava o suspeito há algum tempo. O tráfico era feito durante horário de trabalho do envolvido com moto da própria empresa

Um homem de 22 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (25) após denúncia anônima. O suspeito foi abordado na avenida Divino Espírito Santo, bairro Sidil.
O infrator já estava sendo investigado pela Polícia há algum tempo, e ontem por meio de um mandado expedito pelo Juiz, os militares puderam realizar uma batida na casa do envolvido.


Ao ser abordado na frente de casa o suspeito confessou ter posse de droga. Durante busca no interior do imóvel foi localizado em um guarda roupa aproximadamente dois quilos de pasta base de cocaína, duas buchas da mesma droga já prontas para comercialização, cinco celulares, cerca de R$ 14.000,00 em dinheiro, uma balança de precisão.
O suspeito foi encontrado em uma motocicleta de propriedade da empresa em que ele trabalha, a qual ainda era usada para o trafico. Na porta da empresa que E.P.C.S. trabalha foi apreendida uma moto de sua propriedade que era usada, segundo denúncias, no momento de folga e fins de semana para a prática ilícita.

E.P.C.S. foi preso em flagrante, encaminhado para a  Delegacia da Polícia Civil e as motos recolhidas para o pátio de um dos socorros credenciados pelo DETRAN no município.  

 


Já por volta das 17h40 da última quinta-feira (24), a polícia prendeu dois homens em atitudes suspeitas na avenida J.K., próximo ao bairro Bom Pastor.

O motociclista F.T.C.N. de 19 anos com o garupeiro W.R.O. de 22  trafegavam numa moto  Honda CG 150 Titan. Estes ao perceberem a aproximação da equipe policial tentaram fugir praticando direção perigosa, entretanto, foram abordados.Com os suspeitos foi localizada uma bucha de maconha de tamanho considerável que se fracionada daria aproximadamente 20 buchas padrão comercializadas por traficantes. Os militares deslocaram até a residência de W.R.O., onde encontraram seis pedras de crack. Na casa de F.T.C.N. foi achada ainda uma porção de maconha. Os infratores foram autuados em flagrante.

 

 

Em Itaúna também na noite de quinta-feira (24) a PM apreendeu um menor de 15 anos também em atitudes suspeita.
Durante busca no menor “M”, foram encontradas três pequenas buchas de maconha, prontas para o comércio e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.  A polícia esteve na residência onde foram procedidas buscas sendo localizado uma bucha maior de maconha.
O menor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.