terça-feira, 9 de Outubro de 2012 10:54h Erik Ulysses

Apreensão de drogas em Divinópolis e Carmo do Cajuru

Na noite de sexta-feira uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói, quando abordou Wedson Soares Gomes, de 26 anos, e Silvestre Antônio da Silva, também de 26 anos. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32 Pocket Positive número 126711, uma munição do mesmo calibre, uma grande porção de crack, 418 reais em dinheiro, duas facas, um canivete, uma réplica de revólver e um aparelho celular da marca Nokia. Os dois indivíduos foram presos e transportados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido com eles.

 

Também na noite de sexta-feira, em patrulhamento no bairro Espírito Santo a PM prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Ouro Preto, número 81, e policiais militares abordaram Renan Pedro da Silva, de 20 anos e Marli do Carmo da Silva, 48 anos. Durante as buscas pela residência forma encontradas 12 pedras de crack, dois aparelhos celulares, 1.037 reais em dinheiro, além de materiais para embalar os entorpecentes. O material foi apreendido, os suspeitos presos e conduzidos para a Depol.

 

As outras ocorrências aconteceram na cidade de Carmo do Cajuru. Durante a tarde, equipes da Polícia Militar cumpriam um mandado de busca e apreensão quando compareceram na Rua Vítor Epifânio Pereira, bairro São Luís. No local avistaram Camilo Eustáquio Pereira de Medeiros, de 20 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata, placa HBC-0738. Ao percebera a presença dos policiais, Camilo tentou fugir, mas foi detido pelos militares. Foram realizadas buscas domiciliares, sendo encontrados cinco tabletes de maconha, três canivetes e 120 reais e 50 centavos em dinheiro. A motocicleta foi recolhida e encaminhada para o pátio Socorro Jeffin, sendo lavrados três Autos de Infração de Trânsito (AITs). O suspeito foi preso e juntamente com o material apreendido, conduzido para a Delegacia.

 


Durante a noite, em um patrulhamento pela Avenida Flores, no bairro Vitória, em Carmo do Cajuru, uma equipe da PM abordou dois suspeitos, Hudson de Oliveira Sousa, 18 anos, e Felipe Augusto Salvador Silva, também de 18 anos. Com os dois foram encontrados um grande tablete de maconha, dois aparelhos celulares e 30 reais em dinheiro. As motocicletas Honda CG 1258, cor vermelha e placa GOE-6188, e Honda CG 125 Titan, cor azul e placa GSL-4441 foram apreendidas e levadas para o pátio de um socorro. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.