sexta-feira, 21 de Março de 2014 05:12h Atualizado em 21 de Março de 2014 às 05:24h. Carina Lelles

Araújos e Luz tem caixas explodidos

Ataques nas duas cidades foram em um intervalo de uma hora. PM suspeita que seja a mesma quadrilha.

Durante a madrugada desta quinta-feira (20), duas cidades da região foram alvo de bandidos que explodiram caixas eletrônicos. As agências atacadas foram a do banco do Brasil em Araújos e do Bradesco em Luz.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram em um intervalo de uma hora e há suspeitas de que as explosões foram praticadas pela mesma quadrilha.
Testemunhas informaram que por volta das duas horas da madrugada, quatro homens armados chegaram à agência do Banco do Brasil, em Araújos, e colocaram explosivos nos caixas e deixaram o local. Logo em seguida, entraram novamente e foram embora carregando sacolas. A explosão deixou a agência destruída, mas a gerência do banco não informou se o dinheiro foi levado e qual seria a quantia. As imagens do circuito interno do banco devem ajudar nas investigações.
Uma hora depois, a Polícia Militar de Luz também registrou a explosão de caixas eletrônicos na cidade. Lá, cinco bandidos armados entraram na agência do Bradesco e explodiram dois destes aparelhos.
De acordo com testemunhas, os criminosos renderam funcionários e clientes de um posto de combustíveis que fica em frente à agência. Os bandidos ainda pararam um carro que passava pelo local, fizeram o motorista sair do veículo e fugiram no mesmo.
Ainda de acordo com as testemunhas, os bandidos fugiram sentido BR-262, jogaram pregos pela rodovia para conter a perseguição policial. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.