sexta-feira, 30 de Março de 2012 19:22h Atualizado em 31 de Março de 2012 às 08:56h. Paulo Reis

Arma de fogo é apreendida com suspeitos de assaltos no bairro Catalão

Dois menores foram surpreendidos trafegando em uma motocicleta

Dois menores foram apreendidos na noite da última quinta-feira (29), por volta das 19h55 após tentarem fugir de uma viatura Policial na rua Duque de Caxias, bairro Catalão.
Os infratores “I” de 17 anos e “P” de 16 trafegavam numa motocicleta Honda CB 300R pela rua quando foram surpreendidos pelos Militares que de imediato efetuaram uma perseguição terminando quando os suspeitos entraram na casa de “I”, onde foram detidos.  No interior da residência foi abordado C.S.G.F. de 20 anos.
Durante buscas no imóvel foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com seis balas intactas, além de três munições calibre 44,12 e 22. Debaixo do colchão de uma cama foi localizada a quantia de R$ 3.123,00.
Ficou constatado no momento das averiguações que tanto o autor como os menores infratores tem características semelhantes as dos autores de assaltos praticados em Divinópolis.
Na residência de C.S.G.F. foi localizada a motocicleta Honda CG 150 ES, cor vermelha, que também corresponde as características de veículo utilizado nestes assaltos.
Diante dos fatos o autor foi preso e os menores infratores apreendidos, sendo conduzidos até a 21ª Delegacia da Polícia Civil, na Praça do Mercado, juntamente com a arma, munições e dinheiro apreendidos, onde foi lavrado o flagrante. As motocicletas foram apreendidas e levadas à pátio de um pátio credenciado pelo Detran.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.