terça-feira, 4 de Junho de 2013 06:11h Erik Ullysses

Arma de fogo é apreendida em São Gonçalo do Pará

Uma pistola foi apreendida pela Polícia Militar durante o sábado (01) em São Gonçalo do Pará. Segundo a PM, durante um policiamento, militares foram acionados por F.J.R.A, de 39 anos. O homem relatou que havia sido ameaçado por M.D.M, de 47 anos, por moti

Uma pistola foi apreendida pela Polícia Militar durante o sábado (01) em São Gonçalo do Pará. Segundo a PM, durante um policiamento, militares foram acionados por F.J.R.A, de 39 anos. O homem relatou que havia sido ameaçado por M.D.M, de 47 anos, por motivo de uma desavença ocasionada no trânsito em uma data anterior.


Os militares foram atrás de M.D.M, o  qual negou as acusações e disse que as ameaças  não passaram de “brincadeiras” e denunciou F.J.R.A de portar uma arma de fogo sem a devida licença. Diante das denúncias, os militares iniciaram o rastreamento com o apoio do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar), e lograram êxito na apreensão de uma pistola de calibre 22, com cinco munições intactas, que era portada por F.J.R.S.


Dessa forma, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como a arma e as munições apreendidas, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.