quarta-feira, 13 de Março de 2013 06:00h Erik Ullysses

Arma de fogo é apreendida no bairro Nossa Senhora das Graças

Foram presos dois homens que são suspeitos de terem praticado diversos assaltos na região com a arma apreendida.

Dois homens foram presos na segunda-feira (11) por porte ilegal de arma de fogo em Divinópolis. Segundo a PM, durante um patrulhamento pela avenida Gabriel Passos, policiais militares avistaram um veículo Fiat Uno Mille, placa GOB-2727, de cor cinza, que estava ocupado por quatro pessoas. Quando o condutor percebeu a presença da viatura policial iniciou uma fuga pelas ruas do Porto Velho, Nossa Senhora das Graças e Interlagos. Durante todo o trajeto feito pelos suspeitos a PM realizou um acompanhamento visual.
Para conseguir deter os autores os militares fizeram um cerco e na rua Dona Maria das Dores, no bairro Nossa Senhora das Graças, os suspeitos abandonaram o carro e adentraram em um matagal.  Dos quatro indivíduos que estavam no caro a PM conseguiu prender dois, J.M.S, de 50 anos, e M.V.S, de 35 anos, conhecido como “Coquinho”. O carro foi encontrado com uma chave mixa na ignição e após consulta no sistema foi constatado que o veículo havia sido furtado.
Foram feitas buscas nas imediações, pessoal e veicular, onde os militares encontraram uma espingarda/escopeta de dois canos, da marca Boito, dois cartuchos calibre 12 e duas chaves mixa. A PM informou que os dois homens são suspeitos de terem cometido diversos assaltos na região com a arma apreendida.
Os dois suspeitos foram presos e conduzidos ao Pronto Socorro Regional (PSR), onde foram medicados e liberados. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Os materiais recolhidos também foram levados para a Depol e o carro foi encaminhado para o pátio autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.