terça-feira, 17 de Janeiro de 2012 11:06h Paulo Reis

Arma de fogo é apreendida no Niterói

Em Cajuru também foi apreendida uma arma e equipamentos de pesca irregulares

No domingo passado (15) no bairro Niterói, um denunciante relatou à Polícia Militar que na rua Platina um homem estaria portando uma arma de fogo e que teria disparado duas vezes.O fato ocorreu por volta das 20h.
De imediato os policiais se deslocaram até o local onde localizaram C.F.B. de 43 anos. Após busca na residência do suspeito foi localizada uma espingarda calibre 28, uma lata contendo 44 espoletas, um frasco contendo uma porção de pólvora e outro com uma porção de chumbo, 11 cartuchos deflagrados calibre 28 e três cartuchos carregados. Suspeito foi conduzido a 21ª Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis

Arma e equipamentos de pesca irregulares em Cajuru

Durante patrulhamento de rotina, militares da Cidade de Carmo do Cajuru receberam informações de que um motorista estaria trafegando pelas ruas do com uma arma no interior do veículo.
Os policiais, por volta 00h05 do último sábado (14), desenvolveram uma ronda mais detalhada e se depararam com um Fiat Tempra dirigido por F.M.B. de 30 anos na rua José Demétrio Coelho.
De imediatos oficiais pediram que o condutor encostasse o carro para que fosse realizada uma busca.
Dentro do Tempra os militares localizaram um facão, uma rede para pesca, uma espingarda calibre 28, três vasilhas cheias de chumbo, três vasilhas de espoleta e um frasco de pólvora.
Diante do exposto, F.M.B. foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado. O veículo foi removido para um pátio do credenciado pelo Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.