quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 06:13h Erik Ulysses

Arma de fogo é apreendida pela PM

A Polícia Militar de Divinópolis apreendeu mais uma arma de fogo na última terça-feira. De acordo com as informações repassadas pela PM estava sendo realizada uma operação policial pela Rua Nicarágua

A Polícia Militar de Divinópolis apreendeu mais uma arma de fogo na última terça-feira. De acordo com as informações repassadas pela PM estava sendo realizada uma operação policial pela Rua Nicarágua, bairro Dona Rosa, quando policiais militares abordaram A.A.S.R, de 38 anos, sendo verificado que havia um mandado em seu desfavor.

 


No decorrer da ocorrência os policias foram informados que o suspeito teria uma arma de fogo em sua residência. Os militares se deslocaram então para a sua casa onde foram feitas buscas domiciliar, tendo sido encontrado um revolver calibre 38, com seis munições intactas. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.