sábado, 21 de Maio de 2011 12:18h Marciel Muniz

Arma de Fogo é apreendida pela PM após denúncia anônima

Revólver apreendido estava com seis munições intactas

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 23° BPM após a denúncia os militares se deslocaram para uma residência na Rua Capitólio onde autuaram o suspeito Luis Cláudio Tomé Pereira.

 

 

Dando continuidade à busca policial os militares se deslocaram até a residência do suspeito. Durante a busca foram localizados por um dos policiais, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, dois aparelhos rádio comunicadores, uma proteção para revólver (coldre), uma arma branca, uma réplica de arma de fogo, além da quantia de R$ 700,00 em dinheiro. Diante do flagrante o suspeito foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia, onde foi autuado.

 

O capitão Jocimar Lúcio dos Santos responsável pela assessoria de comunicação organizacional do 23° Batalhão destacou que os rádios comunicadores apreendidos na residência do suspeito são similares aos usados pela Polícia Militar. A finalidade para que eram utilizados ainda não foi descoberta, e será investigada pela Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.