quarta-feira, 2 de Janeiro de 2013 09:50h Atualizado em 2 de Janeiro de 2013 às 09:58h. Erik Ullysses

Arma de fogo é apreendida pela PM durante a madrugada de sexta-feira

Arma de fogo foi apreendida com quatro suspeitos dentro de um veículo no bairro Jardinópolis. Os autores haviam feito vários disparos com a arma em um sítio no Cacoco

Durante a madrugada de ontem, por volta de 04h10, policiais militares se deslocaram até um sítio na comunidade rural do Cacoco. Com a chegada dos militares, os autores efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o alto e fugiram do local. De imediato foi realizado o rastreamento dos indivíduos, tendo sido avistado na rua Sucupira, bairro Jardinópolis, o veículo Pálio WK Adventure, de cor cinza, ocupado por quatro pessoas.
Estavam no veículo E.M.R, de 21 anos, J.P.C, de 28 anos, G.E.A, de 25 anos, R.B.P.J, 22 anos. Durante as buscas foi encontrado um revólver inox, da marca Taurus e calibre 38, com capacidade para seis tiros. O revólver estava com quatro cartuchos deflagrados e um intacto. Diante dos fatos, os quatro autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio do socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.