quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 05:11h Erik Ullysses

Arma de fogo é apreendida pela PM em Formiga

Arma de fogo de fogo foi apreendida pela Polícia Militar no bairro Souza e Silva na última segunda-feira

Em Formiga, a Polícia Militar apreendeu na segunda-feira um menor infrator que portava uma arma de fogo de fabricação artesanal. Segundo a PM, após receberem denúncia de que um menor estaria portando uma arma de fogo próximo da Escola Arlindo de Melo, bairro Souza e Silva, policiais militares se deslocaram até o local. Na Rua Padre Salvador Godói, os militares se depararam com o menor de 16 anos. Ao notara a presença dos policiais o menor tentou jogar a arma fora. Os policiais de forma rápida abordaram o jovem e realizaram uma busca pessoal, onde foi encontrada com ele uma arma de fogo de fabricação artesanal, possivelmente do calibre 36.
Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e a arma de fogo recolhida. O adolescente e a arma foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o menor foi encaminhado para a autoridade policial para que as providências cabíveis possam ser tomadas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.