quarta-feira, 6 de Março de 2013 05:25h Atualizado em 6 de Março de 2013 às 05:26h. Erik Ullysses

Arma de fogo é apreendida pela PM em Nova Serrana

Arma foi apreendida no domingo (03). Dois indivíduos suspeitos a jogaram no chão enquanto fugiam. Os suspeitos não foram encontrados

No último domingo (03) uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar em Nova Serrana. A PM informou que realizava um patrulhamento pela rua Pará de Minas, bairro Fartura, quando os policiais se depararam com uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, parada próximo a um posto de combustível. O condutor da motocicleta estava sentado nela e conversava com um outro indivíduo que estava em atitudes suspeitas.
Quando os dois notaram a presença dos militares, subiram na motocicleta e fugiram em alta velocidade em sentido à Rodovia do Calçado, que dá acesso ao povoado de Barretos. Os policiais realizaram o acompanhamento visual dos indivíduos, e em determinado momento perceberam quando o homem que estava na garupa jogou um objeto no chão, o que seria possivelmente uma arma de fogo. A viatura parou no local onde foi jogado o objeto e realizou uma varredura, onde acabaram encontrando um revólver calibre 357, que estava sem munição.
As outras viaturas do turno que estavam acompanhando a ocorrência se deslocaram até o povoado de Barretos, mas não obtiveram êxito na localização dos autores, uma vez que a motocicleta Honda Titan estava com a placa dobrada, não sendo possível identificá-la. De acordo com os funcionários do posto, a motocicleta havia passado nas proximidades horas antes. Diante dos fatos, a arma de fogo foi recolhida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.