segunda-feira, 15 de Abril de 2013 06:01h Erik Ullysses

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Carmo do Cajuru

Militares conseguiram apreender a arma após um menor contar que teria escondido uma mochila com o material dentro em um lote vago

Em Carmo do Cajuru uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar durante a última quinta-feira (11) em um lote vago na região central da cidade. Policias militares foram acionados à rua Firmino Lopes Câmara, local onde a vítima, L.M.S.T, de 14 anos, relatou que estava na porta de sua residência, quando o autor L.S.N, de 19 anos, chegou ao local em uma motocicleta e o abordou. O homem passou a agredi-lo com socos e chutes, exigindo que ele devolvesse uma mochila que seria sua e que estava com o garoto. Logo em seguida o homem fugiu.
Segundo o adolescente, a mochila pertencia realmente a L.S.N. e que escondeu a mochila em um lote vago próximo a sua residência. O adolescente contou ainda que dentro da mochila estava guardada uma arma de fogo. Os militares foram ao local, onde acabaram encontrando a mochila, contendo uma arma de fogo do tipo espingarda de calibre 28, cano cerrado, dois cartuchos do mesmo calibre, além de uma máscara com capuz. A PM suspeita que a arma de fogo era utilizada em assaltos na cidade.
Foi feito o rastreamento com o objetivo de localizar o autor, porém a PM não obteve êxito. O menor agredido foi conduzido ao hospital local, onde foram constatadas escoriações pelo corpo. O material foi recolhido e levado para a delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.