terça-feira, 2 de Abril de 2013 07:18h Erik Ullysses

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Cláudio

Mulher denunciou que o companheiro teria uma arma de fogo escondida em casa após uma briga motivada por ciúmes. Revólver foi apreendido e o autor preso

No último sábado (30) a Polícia Militar de Cláudio apreendeu uma arma de fogo na cidade. De acordo com a PM, a apreensão aconteceu graças a uma denúncia anônima. No local ainda foi preso o proprietário da arma por porte ilegal.
Os militares foram acionados na rua das Acácias, bairro São Bento, onde a solicitante E.A.G.F, de 21 anos, após uma discussão por motivos de ciúme com o seu companheiro, J.R.V, de 31 anos, relatou aos militares que ele possuía uma arma de fogo sem registro na residência. Os militares questionaram o suspeito se a denúncia era procedente e ele confirmou. Foi recolhido na casa um revólver calibre 32. O autor foi preso e a arma apreendida. Ambos foram  levados para a Delegacia da polícia Civil, onde o homem foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.