segunda-feira, 13 de Maio de 2013 05:44h Erik Ullysses

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Formiga

Pistola semi-automática foi apreendida no final da manhã de ontem (10) no bairro Lajinha. Proprietário da arma foi preso e levado para a Depol

Uma arma de fogo foi apreendida em Formiga na manhã de ontem (10) pela Polícia Militar. A arma, uma pistola, foi apreendida na rua Benjamim de Guimarães, bairro Lajinha, quando policiais militares compareceram em uma residência onde informações davam conta de que no local um homem estaria portando uma arma de fogo irregularmente.

No local os militares fizeram contato com a mãe do suposto proprietário da arma. Ela autorizou a entrada dos militares em sua casa para que fossem feitas as buscas. Quando os militares iniciaram as buscas o proprietário da arma também resolveu cooperar indicando o local exato onde a arma se encontrava.

Os militares encontraram uma pistola semi-automática, calibre 635 mm de cor preta, com um carregador e oito munições intactas. Dessa forma, o homem foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A arma, bem como os demais materiais recolhidos na casa do autor também foram levados para a Depol.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.