quinta-feira, 10 de Maio de 2012 13:28h Vinicius Soares

Arma de fogo e dinheiro falso são apreendidos pela PM

Anteontem, (08), por volta das 19h45, durante um patrulhamento rotineiro, policiais militares deslocaram-se para a Rua Ibirité, no Bairro Bom Pastor, onde havia ocorrido um assalto. Segundo informações, a vítima estava em seu veículo, quando foi abordada pelo autor que estava de posse de uma arma de fogo, e anunciou o assalto. De posse das características do autor, os policiais iniciaram o rastreamento, onde lograram êxito na localização do suspeito R.D.S., 31 anos, escondido em meio de um matagal, situado na Rua Itamarandiba.
Após uma varredura pelo local onde o autor tentava se esconder foi localizada a arma de fogo utilizada no delito, sendo um revolver calibre. 32 , apresentando numeração raspada, com quatro munições intactas.
No local, o autor confirmou a autoria do crime. Os militares deslocaram até a sua residência onde foram localizadas 02 chaves michas. Diante o exposto, foi dada voz de prisão ao autor sendo conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado.

Ontem, (09), por volta das 00h08, uma viatura policial da PM, compareceu a Rua Tamareira, Bairro Jardim das Acácias, onde segundo o proprietário de um estabelecimento, o suspeito S.C.P., 25 anos, chegou ao local com mais 04 indivíduos, em um veículo Fiat/Uno. No local, após consumirem algumas cervejas, o autor tentou efetuar o pagamento com uma cédula no valor de R$100,00 em dinheiro que apresentava sinais de ser falsa,
Com a chegada dos militares, os outros envolvidos já haviam evadido no veículo, restando apenas o autor. Mediante a suspeição, S.C.P foi preso e conduzido até a sede da Policia Federal, juntamente com o material apreendido.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.