segunda-feira, 20 de Junho de 2016 16:42h Polícia Militar - SANTA LUZIA

Arma de fogo e drogas são apreendidas no Palmital

Durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego num local em que estava sendo realizado um evento com aproximadamente 250 pessoas

Durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego num local em que estava sendo realizado um evento com aproximadamente 250 pessoas, no último sábado (18), no bairro Palmital, em Santa Luzia (MG), policiais militares da 69ª Cia PM solicitaram apoio de outras viaturas para realizarem buscas nas pessoas e no local, pois com a chegada dos policiais os participantes da festa se portaram de maneira suspeita. 

 

Com a chegada dos policiais militares da 71ª Cia PM e 58ª Cia TM foi realizado o cerco em torno da residência, para evitar que fosse jogado qualquer material por cima do muro e que pessoas evadissem do local. Durante as buscas em todos os participantes do evento e no local da festa, foram apreendidos os seguintes materiais: onze buchas de maconha; doze pinos contendo substância similar a cocaína; treze micro pontos de LSD; doze comprimidos de ecstasy; R$ 994,00 (novecentos e noventa e quatro reais) em dinheiro; apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos e recuperado um veículo Fiat/ Palio, com queixa furto/roubo. 

 

Os organizadores da festa e dois menores, juntamente com os representantes legais, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.