quinta-feira, 19 de Abril de 2012 15:35h Vinicius Soares

Arma de fogo e entorpecentes são apreendidos em Itaúna

Arma calibre 38 e 900 gramas de maconha foram recolhidos pela Polícia Militar

Anteontem, (17), por volta das 21h23, durante um patrulhamento de rotina na Rua Maria Lica, Bairro Santanense, a Polícia Militar abordou E.S.B, de 23 anos, U.I.AG, também de 23 anos, e M.F.F, de 22. Durante uma busca no local foi encontrada uma faca, uma bucha de maconha e dois tabletes de maconha totalizando aproximadamente 900 gramas, as quais estavam acondicionadas em uma vasilha plástica enterrada no quintal. Ainda, foram encontrados R$ 140,50 e 03 aparelhos celulares. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde E.S.B foi autuado em flagrante.
Também no dia 17/04, outra ocorrência no mesmo aspecto foi protocolada. Uma viatura da Polícia Militar, compareceu à Rua Salitre, no Bairro Padre Eustáquio, onde a solicitante relatou aos militares que sua irmã estaria em posse de uma arma de fogo. Com a entrada franqueada, militares realizaram busca domiciliar, sendo encontrado no quarto da suspeita, um revólver calibre 38, 3 munições do mesmo calibre  intactas, e duas buchas de maconha. A suspeita não se encontrava no momento da ação policial. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.