terça-feira, 15 de Dezembro de 2015 09:19h

Arma dispara e bandido se fere em assalto

Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido quando a arma que ele utilizava para cometer um assalto a um supermercado, no Centro de Nova Serrana, disparou. Ele foi apreendido ao procurar socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar, funcionários da UPA de Divinópolis comunicaram aos militares que um adolescente procurou a unidade e que estava ferido por um disparo de arma de fogo. No local, ele contou aos militares que havia sido vítima de roubo na zona rural.
Porém, os militares já haviam tomado ciência de que dois suspeitos renderam duas caixas de um supermercado, de 21 e 23 anos, e anunciaram o assalto. Eles roubaram dinheiro do caixa e fugiram sentido à BR-262, porém, na fuga, um dos suspeitos se feriu quando a arma de fogo dele disparou acidentalmente.
Questionado, o adolescente, que possui várias passagens criminais, entrou em contradição várias vezes, mas acabou confessando o crime. Ele recebeu voz de apreensão e está sob escolta policial na Unidade de Saúde. A namorada dele, Iamaura Kesley Alves de Souza, de 22 anos, foi presa por auxiliar na fuga do suspeito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.