quinta-feira, 17 de Setembro de 2015 10:46h Atualizado em 17 de Setembro de 2015 às 10:49h.

Arma é apreendida em depósito de material de construção

Um homem, de 42 anos, dono de um depósito de material de construção, foi preso na tarde desta terça-feira, após a Polícia Militar receber denúncia de que ele guardava uma arma no local. Munições também foram encontradas

De acordo com a Polícia Militar, os militares que faziam patrulhamento pelo bairro Santa Tereza foram procurados por uma pessoa, que não quis se identificar, denunciando que em um depósito de materiais de construção, o dono possuía uma arma de fogo e que já a havia ameaçado. O denunciante ainda revelou que a arma estaria sendo utilizada pelos rondantes do estabelecimento no período noturno.
No local, os militares abordaram Breno Coelho Santos, de 42 anos, e em busca pelo estabelecimento, os policiais encontraram um revólver calibre 22, com sete cartuchos intactos. Em continuidade à busca, foi localizado um saco plástico, contendo mais 33 munições do mesmo calibre.
Breno foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.