quinta-feira, 30 de Abril de 2015 10:58h Atualizado em 30 de Abril de 2015 às 10:59h.

Arma e drogas são apreendidas em Pitangui

A Polícia Militar (PM) de Pitangui cumpriu dois mandados de busca e apreensão no bairro Padre Libério. Nos imóveis foram encontradas drogas e arma. Uma pessoa foi presa

A primeira ação foi na Rua Pedro de Oliveira. Em um dos quartos da casa, os policiais militares encontraram quatro tabletes de maconha – envoltos em sacos plásticos e prontos para a venda – e um papelote de cocaína. Dinheiro, uma faca com resquício de maconha, dois celulares e um revólver calibre 32 também foram apreendidos.
O suspeito de ser dono do material não foi encontrado no imóvel. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
A segunda casa fica na Rua Sara Abreu Machado, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no intuito de verificar a existência de armas, munições e drogas. Os policiais já estavam no imóvel quando um jovem, de 24 anos, chegou pilotando uma motocicleta, com as rodas pintadas em vermelho, descarga modificada e com a placa quebrada.
Na casa não foram encontrados nenhum dos objetos alvo de denúncia, mas foram encontrados diversos pássaros da fauna silvestre, sendo confirmado que nenhuma das aves possuía licença legal. Foi acionada a Polícia de Meio Ambiente, que realizou a remoção dos animais ao veterinário e posteriormente a soltura em seu habitat natural.
A motocicleta foi apreendida, pois além das irregularidades, apresenta características semelhantes à motocicleta utilizada em vários roubos ocorridos a comércios na cidade. O suspeito, que possui passagens por uso e consumo de drogas, furto e roubo, foi preso e conduzido à delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.