quinta-feira, 2 de Junho de 2011 09:05h Atualizado em 2 de Junho de 2011 às 09:11h. Marciel Muniz

Arma e drogas são apreendidas no Vale do Sol

O homem preso é suspeito de praticar assaltos na região

Uma motocicleta, um tablete de maconha, endolas de cocaína além de uma arma de fogo carregada foram apreendidas na tarde de terça. Os materiais foram recolhidos durante a operação de busca e apreensão dos militares do tático móvel no bairro Vale do Sol, em Divinopolis.

 

 

Durante patrulhamento os militares da 240ª Companhia Tático Móvel do 23º BPM abordaram em atitudes suspeitas uma motocicleta conduzida por R.M.S, de 19 anos. Após verificar a ficha criminal do suspeito, foi constatado que o mesmo tinha passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo.

 

Diante da situação os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito localizada na rua Bom Despacho, n° 770  nas proximidades do bairro. Foi realizada uma busca no interior da casa, e foram encontrados um revólver calibre 38, com oito munições intactas.  Ao questionarem o suspeito a origem da arma de fogo, os militares descobriram que na residência ainda havia algo mais a ser encontrado. 

 

 

Dando continuidade a busca os policiais encontraram no interior da residência cerca de 100 gramas de crack, um tablete de maconha, uma trouxa de cocaína, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma touca ninja possivelmente usada em assaltos, além da quantia de R$ 310 em dinheiro e materiais usados para a embalagem e comercialização de drogas.

 

 

De acordo com a polícia militar existem suspeitas de que o homem preso em flagrante possa ser o autor de assaltos ocorridos na região, e a motocicleta apreendida poderia utilizada para dar suporte à fuga dos assaltantes.

 

 

O suspeito e todo o material apreendido foram presos, e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde o homem prestou depoimento. A motocicleta apreendida foi removida para o pátio do socorro.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.