sexta-feira, 17 de Julho de 2015 11:21h

Arma e munições são encontradas na casa de homem de 95 anos

Na casa do idoso, na zona rural de Araújos, foi encontrada uma arma e quase 50 munições. Ele não foi preso devido ao estado de saúde fragilizado, mas o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias informavam a existência de arma e munições na casa do idoso. No local, os policiais militares encontraram uma garrucha calibre 22 e 47 munições do mesmo calibre.
Todo o material foi entregue espontaneamente pelo idoso. Ainda de acordo com a PM, o Boletim de Ocorrência foi lavrado, mas o idoso não foi preso porque estava com a saúde bastante debilitada.

Conceição do Pará
Na edição de ontem, a Gazeta mostrou que três sítios foram assaltados na zona rural de Conceição do Pará. Em rastreamento atrás dos suspeitos, a PM prendeu um jovem, de 21 anos.
De acordo com a PM, ele estava escondido em uma casa no povoado de São João de Cima, também na zona rural de Conceição do Pará. Ao ser abordado, o jovem agrediu os policiais com socos e chutes, mas foi imobilizado e preso.
Atrás de um campo de futebol, os policiais encontraram a motocicleta utilizada nos crimes. Na casa onde ele estava escondido, foram encontradas munições calibre 380, calibre 40 intactas, a placa de uma motocicleta roubada no dia 3 de julho em Pitangui, uma máscara – possivelmente utilizada na prática de crimes – uma CNH proveniente de furto e outros materiais.
O suspeito foi reconhecido por uma vítima de roubo. Ele foi levado para a delegacia por porte ilegal de munição de uso permitido, posse ilegal de munição de uso restrito, roubo à mão armada, desobediência e resistência.
O comparsa dele, de 18 anos, também foi localizado e preso.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.