terça-feira, 22 de Março de 2016 10:41h

Arma, munições e aves são apreendidas no J. A. Gonçalves

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar apreendeu munições, uma arma de fogo e aves da fauna silvestre em Divinópolis. Uma pessoa foi presa e outra segue foragida

A Polícia Militar foi até a Rua Triângulo Mineiro, no bairro J. A. Gonçalves, para cumprimento do mandado na casa de Pablo Rodrigues de Oliveira, de 29 anos, que não foi encontrado. No local, os militares encontraram um carregador de pistola, 12 munições calibre 380, oito munições calibre 38, oito munições calibre 22, uma munição calibre 45, um cartucho calibre 12, dois cartuchos vazios calibre 12, dois cartuchos vazios calibre 38, um cartucho vazio calibre 16, duas toucas ninjas, uma pistola calibre 380 e seis aves da fauna silvestre, que estavam engaioladas.
Na mesma propriedade, na casa do caseiro Ronilto Silva Noleto, de 32 anos, também foram encontradas seis aves da fauna silvestre engaioladas. Ronilto foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material encontrado.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.