terça-feira, 9 de Setembro de 2014 07:26h

Arma, munições e drogas são apreendidas em “batidão”

A Polícia Militar acabou mais uma vez com um “batidão” em Divinópolis.

A festa que era realizada na comunidade do Ferrador terminou com cinco pessoas presas e arma, drogas, munições e carros apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, no local foram abordadas cinco pessoas com idade entre 23 e 40 anos. Quando os militares chegaram ao local, um dos suspeitos, de 25 anos, tentou esconder, dentro de uma churrasqueira, um revolver calibre 38 com duas munições intactas.
Um outro envolvido, de 24 anos, tentou esconder dos militares uma sacola contendo 25 buchas de maconha. Outro jovem, da mesma idade, possuía um mandado de prisão em seu nome.
Durante buscas dentro de um Fiat Uno, foram encontradas seis endolas de cocaína e duas munições, calibre 38 e calibre 32 intactas. O carro é de propriedade de um jovem de 23 anos.
Em continuidade aos trabalhos, foram realizadas buscas no interior do sítio e foi localizado material para embalagem de drogas. A um homem de 40 anos foi dada voz de prisão por Associação ao Tráfico de Drogas, sendo ele o organizador do "Batidão."
No local, além do Fiat Uno, ainda foram apreendidos e removidos ao pátio um Ford Fusion e um Honda Fit, as drogas, arma e munições. Os cinco suspeitos foram presos.
Dando prosseguimento às diligências, na residência do homem de 40 anos, foi localizada uma potência de som automotivo profissional, três centralinas, quatro aparelhos celulares, uma máquina fotográfica, um notebook e duas chaves de veículos.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.