sábado, 13 de Junho de 2015 06:43h

Arma, munições e drogas são apreendidas em Bom Despacho

Através de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar (PM) de Bom Despacho apreendeu rama, drogas e munições em uma casa no bairro Esplanada. Um homem, de 26 anos, foi preso e os policiais militares estão à procura de outro suspeito

De acordo com a PM, na casa foi localizada uma arma de fogo calibre 6.35 mm, 13 pedras de crack, uma balança de precisão, 30 buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, um carregador com oito munições calibre 22 intactas, dois artefatos explosivos, celular e dinheiro.
Após rastreamento, um homem, de 26 anos, foi localizado na casa da mãe, no bairro Rosário II. O suspeito admitiu que residia no local onde foi realizada a busca, porém negou ser o proprietário do material apreendido, afirmando que as drogas e a arma seriam de outro homem.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido. Os policiais estão à procura do outro suspeito.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.