terça-feira, 16 de Outubro de 2012 11:17h Erik Ulysses

Armas de fogo e maconha são apreendidas pela PM em Divinópolis

Na tarde de domingo, através da ajuda da população a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e entorpecentes no bairro Jardim Candidés. De acordo com a PM, após receberem denúncias informando que na Rua Carijós estaria ocorrendo tráfico de drogas, foram empenhadas duas equipes para se deslocarem para o referido endereço. No local os policiais abordaram Ualison Henrique da Silva Gomes, 23 anos, ao qual durante buscas domiciliar foram encontradas duas arma de fogo.

 


Uma das armas era um fuzil Mosquetão das Forças Armadas, tendo o uso restrito, calibre 7 mm, a marca estava ilegível e a numeração raspada. A outra arma era um rifle de repetição, marca Winchester, com um carregado acoplado tendo capacidade para 10 cartuchos de calibre 22 e com a numeração raspada. Também foram apreendidas duas buchas de maconha. Ualison foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e as armas apreendidas.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.