quarta-feira, 6 de Março de 2013 05:52h Erik Ullysses

Armas de fogo são apreendidas em Arcos

Durante o final de semana a PM apreendeu três armas de fogo na zona rural da cidade. A PM chegou até as armas após uma briga entre vizinhos

Durante a tarde do último sábado (02) foram apreendidas três armas de fogo na cidade de Arcos. Por volta de 15 h, policiais militares se deslocaram até a zona rural da cidade após receberem denúncias de que uma pessoa estaria efetuando disparos com uma espingarda. O local fica próximo à balança da MG-170.
De acordo com a PM, os policiais constataram que havia ocorrido um desentendimento entre vizinhos e o autor W.I.S.J, 23 anos, efetuou alguns disparos com uma arma de fogo. Segundo o outro autor, A.A.M.S, de 37 anos, uma cachorra do vizinho teria atacado seus animais e matado uma porca, além de várias galinhas. Ele então foi falar com o vizinho sobre o que havia acontecido. Já de acordo com W.I.S.J, ele teria se sentido ameaçado pois o vizinho estaria com uma espingarda no momento da discussão. Ele negou ainda que tenha feito disparos com a arma e que teria soltado apenas alguns fogos para assustar a cadela.
Após conversarem com os militares os dois autores decidiram entregar as espingardas que portavam. W.I.S.J entregou uma escopeta calibre 28 que segundo ele, pertencia a seu patrão, e também uma espingarda de pressão. Já A.A.M.S também entregou uma espingarda de pressão. Os dois foram orientados a comparecerem a Delegacia da Polícia Civil.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.