segunda-feira, 4 de Julho de 2016 16:45h Polícia Militar - CONTAGEM

Armas e entorpecentes são apreendidos

Durante patrulhamento pela Vila Francisco Mariano, militares da 25ª CIA TM depararam com alguns indivíduos que estavam no Beco Eldorado

Esses, ao perceberem a presença dos militares, empreenderam fuga não sendo possível alcançá-los. Ao realizar buscas onde os indivíduos se encontravam, foram localizadas 28 (vinte oito) pedras de crack, 18 (dezoito) buchas de maconha e dois revólveres calibre38. O ocorrido se deu no dia 02 de julho. 

 

Também no dia 02, durante averiguação em torno de uma ocorrência de homicídio consumado ocorrido no Bairro Tupã, militares localizaram uma carabina calibre 32mm de propriedade da vítima. Durante patrulhamento, a guarnição da 38ª CIA deparou-se com um indivíduo que ao notar a presença dos militares tentou fugir, entretanto foi alcançado e abordado pelos militares. De posse do indivíduo, foi encontrado um revólver calibre 32mm. Durante a prisão populares tentaram tomar o preso da guarnição. Foi solicitado apoio de outras viaturas, sendo feito a condução do autor até a Delegacia de plantão.

 

Ontem (03), após várias denúncias de perturbação do sossego no Aglomerado Morro do Cabrito, onde ocorria um “baile funk”, militares da 25ª CIA TM se reuniram e organizaram uma operação no referido local. Durante incursão pelos becos, foram realizadas buscas e localizados os seguintes materiais: uma arma artesanal calibre 12mm, duas munições calibre 12mm, 190 (cento e noventa) frascos de “loló”, duas buchas de maconha, uma cigarro de maconha e um frasco grande de “loló”. O indivíduo apreendido e os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.