sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 05:42h Luiz Felipe Enes

Armas e materiais veiculares são apreendidos em Divinópolis

Dois foram presos. Placas de carro, chaves e documentos foram descobertos em uma casa no bairro Santo André

Através da sequência na “Operação Impacto”, já desenvolvida em Divinópolis outras vezes, a Polícia Militar apreendeu diversos equipamentos veiculares entre outros materiais. Um homem e uma mulher foram presos nessa quinta-feira (21).

 


Toda movimentação policial ocorreu logo pela manhã, quando um VW/Parati avançou em alta velocidade partindo do bairro Realengo, sentido à região central da cidade. O carro a princípio, estava ocupado por duas pessoas, sendo que o passageiro foi deixado no bairro Esplanada, e posteriormente não foi mais visto pela polícia, que seguia o automóvel.

 


O acompanhamento, feito por militares, terminou no centro de Divinópolis, quando o motorista do carro entrou em um estacionamento particular situado rua Pernambuco. O suspeito deixou o carro por lá e acabou escapando a pé. Pouco depois, chegou aos militares a informação que um homem estaria próximo a um matagal no bairro Realengo, local por onde o carro havia passado.

 


Na verificação feita pela PM no local, um homem foi visto com um objeto na mão. Ao ver a viatura, o rapaz em atitudes suspeitas jogou um objeto no chão. Tratava-se de uma pistola calibre 380. O suspeito de 22 anos também estava com uma chave “micha”, acessório utilizado para abrir carros. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

 


Após o colhimento de dados, a polícia conseguiu chegar até a residência do homem que havia estacionado o carro e logo em seguida, fugido a pé. Na casa dele, no bairro Santo André, a esposa, uma mulher de 37 anos acabou detida, em virtude de diversos materiais encontrados. Uma espingarda, três rádios comunicadores, diversas chaves, placas de carro e 20 pássaros de fauna silvestre foram localizados. Os materiais foram encaminhados à delegacia, o companheiro da mulher não foi localizado, porém, ela foi conduzida à delegacia. Já a Parati, foi removida e levada ao pátio credenciado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.