sexta-feira, 29 de Maio de 2015 10:13h Atualizado em 29 de Maio de 2015 às 10:21h.

Armas e munições são apreendidas em três cidades da região

As Polícias Militares de Martinho Campos, Dores do Indaiá e Lagoa da Prata fizeram apreensões de armas e munições. Seis pessoas foram presas e cinco adolescentes apreendidos

Em Martinho Campos, os policiais militares foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa da Rua Antônio Vieira, no bairro Novo Horizonte. No local, o suspeito alvo das denúncias não foi localizado, mas durante buscas na residência, os policiais encontraram uma garrucha carregada com uma munição, 24 estojos de espingarda calibre 32 e doze munições calibre 38 que foram encaminhados à delegacia.
Já em Dores do Indaiá, em uma casa da Rua Guajajaras, no Centro da cidade, os policiais prenderam quatro suspeitos e apreenderam cinco adolescentes, todos conhecidos no meio policial.
Durante buscas no local, foi localizada uma cápsula deflagrada de calibre 22, uma porção de crack, uma porção de maconha, cinco celulares, uma máquina digital e R$ 10. Um dos adolescentes levou os policiais até uma residência na Avenida Minas Gerais onde foram localizados um revólver calibre 22, 16 munições calibre 22 e um cartucho calibre 22 deflagrado. Todos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Em Lagoa da Prata, durante patrulhamento, policiais abordaram dois indivíduos suspeitos e, durante busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconha, dois celulares e R$ 61,60 em dinheiro. Após diligência na casa de um dos envolvidos, situada no bairro Gomes, foi localizada uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, uma balança de precisão e objetos comumente usados para embalar entorpecentes e mais duas buchas de maconha.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.