sexta-feira, 29 de Julho de 2016 11:47h

Armas e simulacro são apreendidos na região

Três armas de fogo e um simulacro foram apreendidos em Moema, Bom Despacho, Dores do Indaiá e Paineiras. Três adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos

Em Moema, de acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados na Rua Tupinambás, no Centro da cidade, onde, segundo informações, estaria ocorrendo uma agressão. No local, os militares constataram que se tratava de uma discussão familiar, sendo que o suspeito já tinha fugido. As vítimas informaram que havia uma arma de fogo irregular no cofre do imóvel. A garrucha e nove munições foram apreendidas. O suspeito não foi localizado.

 

Em uma quadra de esportes, no bairro Ana Rosa, em Bom Despacho, os militares foram informados que adolescentes estariam armados. No local, três suspeitos foram abordados e, durante buscas próximo de onde estavam, foi encontrada uma réplica de arma de fogo. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

 

Em Dores do Indaiá, uma mulher contou aos militares que o amásio teria feito ameaças utilizando uma arma de fogo, chegando a colocar o objeto na boca dela. Na casa deles, no bairro São José, o suspeito foi abordado e, após buscas no imóvel, o revólver calibre 22 com quatro munições foi encontrado. O homem confessou que realmente ameaçou a amásia e que achou a referida arma em um lote vago, próximo à residência. Ele foi preso e conduzido à Delegacia com o revólver apreendido.

 

Por fim, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem estava em uma chácara, na Rua João Batista de Mendonça, no Centro de Paineiras, realizando disparos de arma de fogo. No local, os militares abordaram o suspeito na varanda fazendo uso de bebida alcoólica e, após busca pessoal, localizaram um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e uma intacta. O suspeito confessou que não possui registro do revólver e, portanto, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Bom Despacho com a arma de fogo apreendida.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.