sábado, 24 de Janeiro de 2015 03:59h Atualizado em 24 de Janeiro de 2015 às 04:03h.

Armas são apreendias em Pompéu, Samonte e Moema

Policiais militares fizeram apreensão de armas em três cidades da região. Duas pessoas foram presas e um conseguiu fugir da abordagem policial

Em Pompéu, os policiais compareceram a uma fazenda localizada na zona rural, onde, segundo denúncias, um indivíduo ameaçava seus familiares e a própria mãe com uma espingarda calibre 36.
Ao notar a aproximação da guarnição policial, o suspeito fugiu em direção a uma mata fechada e deixou a arma de fogo para trás. Os policiais fizeram contato com a mãe do suspeito, que confirmou que vinha sofrendo ameaças do filho.
A arma de fogo foi apreendida e as vítimas foram levadas para uma fazenda vizinha. O suspeito não foi localizado. Em Santo Antônio do Monte, também através de denúncias, os policias compareceram em residência do bairro Dom Bosco onde um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo furtada na zona rural.
O suspeito, que é sogro do envolvido no furto, negou estar de posse da arma de fogo e relatou que seu genro a teria escondido em um lote vago de frente a sua casa onde foi localizada uma espingarda CBC calibre 32, desmuniciada. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a espingarda.
A terceira denúncia foi em Moema. Populares informaram que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo. No local, o suspeito confirmou que possuía uma espingarda calibre 28 e cinco cartuchos do mesmo calibre.
Ele entregou a arma aos policiais e disse que não possui o registro da espingarda. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Bom Despacho, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.