quarta-feira, 9 de Abril de 2014 04:56h Atualizado em 9 de Abril de 2014 às 06:14h.

Armas são apreendidas em cidades da região

Nas últimas 24 horas militares do 7º Batalhão da Polícia Militar, em suas atuações no decorrer da prestação de serviço, conseguiram apreender quatro armas de fogo e prender três pessoas que portavam as armas.

A primeira apreensão ocorreu em Pedra do Indaiá onde, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi localizada uma pistola, marca Taurus, modelo PT 57 SC, calibre 7.65 mm, sem numeração de série e com um carregador municiado com 12 cartuchos intactos de calibre 32.
A segunda apreensão ocorreu em Abaeté. Militares de serviço, ao receber uma denúncia, localizaram uma espingarda/escopeta calibre 36, de marca e número de série desconhecidos. Apreenderam ainda 48 cartuchos vazios de calibre 28, dois cartuchos de calibre 36, intactos, um cartucho de calibre 20, também intacto, além de pólvora e outros artefatos.
O último registro se deu na cidade de Lagoa da Prata, onde, após atendimento de uma ameaça, os militares abordaram um veículo e no interior dele localizaram um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e, na residência do autor da ameaça, ainda foi localizada uma espingarda marca Rossi, calibre 20.
Todas as armas de fogo e munições foram encaminhadas juntamente com os três indivíduos presos na presença dos respectivos delegados de Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.