terça-feira, 23 de Abril de 2013 06:48h Erik Ullysses

Armas são apreendidas em Cláudio durante o final de semana

No local, o solicitante, de 41 anos, contou aos militares que dois indivíduos desconhecidos teriam invadido sua residência com o objetivo de furtar o local.

No último sábado (20) foram apreendidas diversas armas de fogo em uma chácara no bairro Jardim Itália, em Cláudio. Segundo informações, militares do 23° BPM se deslocaram até a rua Itapecerica, no referido bairro que se situa na zona rural da cidade. No local, o solicitante, de 41 anos, contou aos militares que dois indivíduos desconhecidos teriam invadido sua residência com o objetivo de furtar o local.


Quando os militares chegaram à residência, os suspeitos fugiram e adentraram em um matagal próximo a casa, sem conseguir levar nenhum objeto. Foi feita uma averiguação nas imediações, tendo sido a casa encontrada com a porta de acesso arrombada.
Os militares encontraram cinco armas longas, do tipo espingarda, jogadas na grama. As espingardas se dividiam em uma de calibre 22, outra de calibre 28, duas de calibre 44 e a última de calibre 32. O caseiro do local relatou que o proprietário das armas estava viajando.
Diante dos fatos, foi realizado um rastreamento nas proximidades na tentativa de encontrar os autores que tentaram furtar o local, mas não obtiveram êxito. O registro das armas não foi apresentado, e dessa forma todas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.