terça-feira, 24 de Setembro de 2013 05:44h Atualizado em 24 de Setembro de 2013 às 06:01h. Luiz Felipe Enes

Armas são apreendidas em diversos pontos da cidade

Somente nesse final de semana, três armas foram encontradas. Uma em posse de um menor que havia cometido um assalto

Um motociclista pilotava em alta velocidade uma moto Honda Falcon, pelas ruas do bairro Niterói, em Divinópolis, no final de semana, quando não obedeceu a ordem de parada imposta pela Polícia Militar.
O condutor e uma passageira, que estavam na moto, fugiram até as imediações do bairro Nações. Em determinado momento, os suspeitos jogaram algo em um lote vago. Logo em seguida, o motociclista desequilibrou e caiu no chão, junto com a passageira, uma moça de 18 anos. O homem, de 20 anos sofreu ferimentos na mão, já a jovem teve escoriações pela perna. Após serem rendidos, militares foram próximos do local onde foi dispensado algo.

 


No lote vago, foi localizado um material em um pequeno embrulho. Nesse pacote, estava um revólver calibre 22, com numeração raspada, contendo três munições intactas. Todos os dois foram levados ao Pronto Socorro. Após passar por avaliação médica, devido à queda da moto, foram presos e levados para a delegacia. A arma foi apreendida e moto levada a um pátio credenciado ao Detran.

 

ESPINGARDA ARTESANAL


Uma denúncia anônima chegou aos Militares alegando que um homem, que mora na comunidade dos Lopes, zona rural de Divinópolis, estaria irregularmente portando uma arma de fogo. A polícia ao chegar ao local, deparou com um idoso de 66 anos, que autorizou a entrada dos PM’s na residência.
Em um dos quartos da casa, onde estava o filho de 34 anos, foi encontrada uma espingarda, aparentemente artesanal, mais vários produtos utilizados, como pólvora, chumbo e espoleta. A arma foi apreendida e levada à delegacia.

 

MENOR INFRATOR


Um assalto à mão armada no bairro Porto Velho, logrou na apreensão de um menor de 16 anos. A vítima de 22 anos, que é comerciante, relatou que um jovem aproximou do local usando um capacete e armado com uma pistola, anunciou o assalto.
Foram levados R$ 72,00 em dinheiro. O menor fugiu a pé, para uma região popularmente conhecida como “Buraco Quente”, ainda no bairro Porto Velho. Depois de denúncias, militares conseguiram encontrar o menor infrator, responsável pelo assalto.

 


Com ele, foi localizada uma réplica de pistola, um capacete e o dinheiro roubado da lanchonete. O menor foi reconhecido pela vítima e posteriormente apreendido junto com os materiais e levado para a Delegacia de Polícia e posteriormente liberado em companhia dos pais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.