sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015 11:24h Atualizado em 27 de Fevereiro de 2015 às 11:28h.

Armas são apreendidas em fazendas

A Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu três armas de fogo, em fazendas na zona rural da cidade

Durante patrulhamento, os policiais foram informados de que em uma fazenda nas proximidades do lixão municipal havia armas de fogo.
Os policiais compareceram ao local, mas o morador, de 49 anos, encontrava-se trabalhando em uma fazenda na Prata. O suspeito foi localizado e relatou não possuir armas. Os policiais deslocaram-se novamente à residência do homem e localizaram, durante as buscas, uma espingarda calibre 28, uma carabina calibre 38, além de três munições calibre 38 intactas e uma deflagrada. O suspeito, que não possui qualquer documento das armas, foi preso e conduzido para a delegacia.
Em outra fazenda, os policiais receberam informações que um homem de 30 anos possuía armas e drogas. Eles se deslocaram até a fazenda onde foram recebidos pela esposa do suspeito.
Ela disse que o marido estava em Belo Horizonte e que não sabia se havia algum material ilícito na casa, permitindo a entrada dos militares. Durante buscas foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma de fogo foi apreendida e entregue na delegacia.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.